quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JAIME CALADO DIZ QUE RECEBERIA APOIO DE POTI JÚNIOR COM ALEGRIA

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado (na foto com o Presidente da CM Vereador Geraldo Veríssimo-PR), acaba de conceder uma entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra, onde após falar sobre a visita da Presidente Dilma ao município e as obras do Novo Aeroporto, foi indagado pelos repórteres Luiz Henrique e Geórgia Nery sobre a sua sucessão e os jogos das pesquisa que em umas apontam vitória do Deputado Poti Júnior e em outras lhe são favoráveis . "Com não existe a necessidade de registro de pesquisas este ano do TRE  existem pesquisas para todos os gostos, não estamos preocupados com isso". Perguntado se enfrentaria Poti Júnior ou se esperava seu apoio o prefeito disse  que não pode escolher adversário " Sou candidato a reeleição e vou pedir a Deus e ao povo para continuar governado a minha terra - tenho dito que buscarei um voto de madrugada até de baixo da ponte, imagine de uma liderança importante como o deputado Poti Júnior, não sei se ele vai me apoiar, mas se ale assim decidir receberei seu apoio com muita alegria".
Perguntado se o PR desembarca no Governo Rosalba ele disse que esta pergunta cabe ao Deputado Federal João Maia. " este assunto é como João, sobre política eu não me meto um palmo além dos limites de São Gonçalo do Amarante, onde já temos muitos problemas a resolver". Finalizou.
DO BLOG - Na manhã de hoje os chamados grandes blogs do estado dão conta de um possível acordo entre os deputados João Maia (PR), e Henrique Alves (PMDB), pelas informações o PMDB liderado por Henrique apoiaria a reeleição do Prefeito Jaime Calado, os blogs informam ainda que este acordo veio de cima para baixo, sem consulta ao deputado Poti Júnior - Será ???.