sábado, 5 de novembro de 2011

NO ALPENDRE: Calado elogia trabalho da CM e volta a falar em conciliação

Enquanto partidário e adversário do Prefeito Jaime Calado trocam farpa e insinuações pelo rádio, blogs e no boca-a-boca, ele voltou a pregar a união de todas as força políticas em favor do município de São Gonçalo do Amarante.
Entrevistado da semana do Jornal Potiguar Notícias na coluna "NO ALPENDRE", o prefeito falou sobre as obras do novo aeroporto e a estrutura necessária que o município precisa para receber uma obra desse porte, não poupou elogios aos trabalho desenvolvidos pela Câmara Municipal. "A Câmara têm feito um otimo trabalho - Eles (os vereadores), Tem trabalhado bastante e não tem sido nenhum empecilho para o crescimento da cidade. Pelo contrario. Temos uma harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo e a harmonia com a população tem sido grande".
Após falar sobre sua administração o prefeito foi perguntado sobre 2012 - "Nossa intenção e concorrer a reeleição e dar continuidade ao trabalho. Sem nos importamos com quem será ou serão os adversários. E aceito dialogar com qualquer politico que queira ver o crescimento da cidade".
Prefeito Jaime Calado foi entrevistado "No alpendre", pelos jornalistas José Pinto Júnior e Cefas Carvalho.