quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GERALDO VERÍSSIMO DISSE QUE JOÃO COSTA SERÁ TRATADO COMO VEREADOR, NÃO COMO SUPLENTE.

O vereador presidente da câmara vereador Geraldo Veríssimo, disse que o vereador empossado João Costa, será tratado como vereador e que a partir de agora, todos vão lhe ter por ele o mesmo tratamento e que sua condição será igual. De sua parte João Costa agradeceu a forma com que foi acolhido não só pelo presidente bem como pelos colegas, que foram unanimes em dar as boas vindas, João se sentiu bastante a vontade dentro da sessão ordinária, fruto das palavras de seu agora presidente, que tem trabalho reconhecido pelos colegas como sendo de excelente qualidade.

VEREADOR NINO DEU AS BOAS NOVAS AO VEREADOR JOÃO COSTA.

O vereador do PP Edson Arcanjo (Nino), fazendo uso da palavra apresentou as boas vindas ao colega João Costa, na oportunidade Nino parabenizou ao colega e disse que deseja a ele que se eleja em 2012, e possa estar de volta a casa definitivamente como vereador eleito e não como suplente. João Costa agradeceu ao colega pela sua elegância em lhe receber com bastante aceitação.

JOÃO COSTA AGORA É VEREADOR, TOMOU POSSE COM CÂMARA REPLETA DE AMIGOS E FAMILIARES.

A posse do policial e agora vereador João Costa foi muito concorrida, o vereador recebeu o apoio dos colegas vereadores bem como de seus familiares e amigos. João Costa tomou posse empunhando a bandeira da segurança área que ele tem serviços prestados e conhecimento de causa, na oportunidade o parlamentar, agradeceu a Deus e aos familiares citando sua mãe e seus irmãos além de suas três Anas, fazendo referência a sua esposa e duas filas.
Os vereadores Eraldo, Nino, Joselito, Barão, Valban e Geraldo apresentaram as boas vindas, e conclamaram ao colega a juntarem forças para enfrentarem os problemas com toda força, e receberam do novo vereador a certeza do empenho. Para João é uma questão de honra, lutar junto aos colegas para que aconteça o melhor, durante sua passagem pela casa, e conhecendo João Costa sabemos que é verdade o que ele acaba de assumir com os colegas.