GERALDO VERÍSSIMO DISSE QUE JOÃO COSTA SERÁ TRATADO COMO VEREADOR, NÃO COMO SUPLENTE.
O vereador presidente da câmara vereador Geraldo Veríssimo, disse que o vereador empossado João Costa, será tratado como vereador e que a partir de agora, todos vão lhe ter por ele o mesmo tratamento e que sua condição será igual. De sua parte João Costa agradeceu a forma com que foi acolhido não só pelo presidente bem como pelos colegas, que foram unanimes em dar as boas vindas, João se sentiu bastante a vontade dentro da sessão ordinária, fruto das palavras de seu agora presidente, que tem trabalho reconhecido pelos colegas como sendo de excelente qualidade.
O vereador do PP Edson Arcanjo (Nino), fazendo uso da palavra apresentou as boas vindas ao colega João Costa, na oportunidade Nino parabenizou ao colega e disse que deseja a ele que se eleja em 2012, e possa estar de volta a casa definitivamente como vereador eleito e não como suplente. João Costa agradeceu ao colega pela sua elegância em lhe receber com bastante aceitação.
A posse do policial e agora vereador João Costa foi muito concorrida, o vereador recebeu o apoio dos colegas vereadores bem como de seus familiares e amigos. João Costa tomou posse empunhando a bandeira da segurança área que ele tem serviços prestados e conhecimento de causa, na oportunidade o parlamentar, agradeceu a Deus e aos familiares citando sua mãe e seus irmãos além de suas três Anas, fazendo referência a sua esposa e duas filas.
Os vereadores Eraldo, Nino, Joselito, Barão, Valban e Geraldo apresentaram as boas vindas, e conclamaram ao colega a juntarem forças para enfrentarem os problemas com toda força, e receberam do novo vereador a certeza do empenho. Para João é uma questão de honra, lutar junto aos colegas para que aconteça o melhor, durante sua passagem pela casa, e conhecendo João Costa sabemos que é verdade o que ele acaba de assumir com os colegas.