terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aos 17 anos, rainha de cidade de SC morre após passar mal em casa

Izabel Hoffmann sentiu dores abdominais na sexta-feira em Biguaçu.
Ela passou a noite no hospital até sofrer uma parada cardíaca.


Glauco Araújo Do G1, em São Paulo

Rainha de Biguaçu, Izabel Hoffmann, 17 anos, morreu neste sábado (5) após passar mal em casa (Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura e Turismo de Biguaçu)
Rainha de Biguaçu, Izabel Hoffmann, 17 anos,
morreu neste sábado (5) após passar mal em casa
(Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Cultura e
Turismo de Biguaçu)
A jovem Izabel Hoffmann, 17 anos, morreu após se sentir mal em casa e sofrer uma parada cardíaca em um hospital particular de Biguaçu (SC), neste sábado (5). Ela era dona da faixa de rainha da cidade, cuja eleição é feita anualmente durante a BigFest, evento que comemora o aniversário da cidade.
Segundo informações do hospital, a causa da morte de Izabel foi uma embolia pulmonar. Ela foi sepultada na tarde de domingo (6).
A morte de Izabel se transformou no principal assunto nas rodas de conversa na cidade por conta da beleza da jovem e da pouca idade que tinha. Ela participaria da festa de sua formatura do ensino médio no dia 16 deste mês.
De acordo com Douglas Borba, secretário de Cultura e Turismo de Biguaçu, Izabel começou a passar mal em casa, com dores abdominais. Ela passou por atendimento médico e recebeu medicação para dores pela veia.
"Ela ficou internada durante a noite toda. De repente, ela sofreu uma parada cardíaca do nada. Até aquele momento, ninguém sabia o que poderia ter causado isso. Foi uma surpresa triste para todos, pois ela era muito bonita e tinha um grande futuro como modelo".