segunda-feira, 21 de março de 2011

SECRETÁRIOS DE ESTADO RECEBEM VEREADORES DE SÃO GONÇALO


Os dez Vereadores do Município de São Gonçalo do Amarante foram recebidos na Casa Civil do Governo do Estado, em audiência realizada na tarde desta segunda-feira (21).
Inicialmente na audiência estava prevista a presença da Governadora Rosalba Ciarline, mas para comparecer ao jantar oferecido ao Presidente Obama, teve que mudar toda sua agenda.
Os Edís foram então recebidos pelo Secretário Chefe da Casa Civil Paulo de Tarso Fernandes e pelo Secretário de Articulação com os Municípios Esdra Alves de Queiroz. Para o Vereador e Advogado Raimundo Mendes (PSB), a audiência foi bastante positiva, pois alguns itens solicitado em favor do município como a retomada das obras da Estrada de Serrinha, a implantação da 2a. Delegacia de Polícia do Conjunto Amarante e a implantação de novas linhas de transportes pública, o secretário Paulo de Tarso prometeu averiguar pessoalmente. "Foi o primeiro passo dado pela Câmara em promover ações junto ao Governo do Estado, independente de cor partidária, sempre visando o melhor para nossa cidade, o Governo foi receptivo e demonstrou interesse para que o Poder Legislativo seja também um parceiro nestas ações". disse.













O Presidente da Câmara Municipal Vereador Geraldo Veríssimo, saiu muito fortalecido da audiência, ele demonstrou grande liderança ao conseguir levar todos os 10 vereadores a Governadoria. " Os 10 vereadores não apenas assinaram o documento com as 13 solicitações, mas se fizeram presentes atendendo a nossa convocação, estou feliz pois visaram os interesses maiores do município".
Geraldo considerou a audiência bastante produtiva. "Foi uma aproximação, o secretários se comprometeu em tomar de imediato várias providência e repassar a governadora as demais, estamos felizes e otimistas, sobre tudo pela demonstração de unidade da nossa Câmara".