terça-feira, 1 de março de 2011

ERALDO PAIVA QUER O CONFRONTO - GERALDO VERÍSSIMO A CONCILIAÇÃO

A Sessão da Câmara Municipal, desta terça-feira (01), estava "morna" e já caminhava para o seu final, mas em sua última etapa destinada para assuntos pessoais a temperatura elevou-se, foi quando o vereador Eraldo Paiva (PT), comentou o lançamento da coluna "GIRO PELA GRANDE NATAL", de Chico Lima, no Jornal do Estado.
Chico é tido como fiel escudeiro do Deputado Poti Júnior, e informa que em São Gonçalo a oposição deverá sair unida em torno do nome de Poti.
Eraldo interpretou o fato como um pré lançamento da candidatura de Poti. "pela proximidade da fonte com o candidato, Poti é sim candidato a prefeito, isso desfaz várias especulações e nos dar a certeza de que teremos dois palanques, e que a população terá oportunidade de comparar estilos administrativos deferentes, e quem estará contra ou a favor do atual governo.
Em aparte o Vereador/Presidente Geraldo Veríssimo (PR), disse acreditar em uma grande conciliação política no pleito de 2012. "Eu já fui tão ou mais entusiasta quanto o vereador Eraldo, mas os acontecimentos políticos me levaram a refletir e passar a entender que a conciliação é melhor para todos especialmente melhor para o município".
Geraldo lembrou a coligação de 2008 em Natal que envolveu PT/PMDB, e a outra (vitoriosa), PR/PV/DEM. E o pleito do ano passado PR/PMDB/PV, "Todas já desfeitas, mas que podem ser refeitas, inclusive em São Gonçalo onde o PMDB possui bons quadros como o Vereador Edson Valban". destacou.