quinta-feira, 10 de março de 2011

IMPRENSA DO SUL QUER "QUEIMAR" INDICAÇÃO DE FÁBIO FARIAS

Ao que tudo indica a chamada grande imprensa do sul do país não gostou nada da indicação do Nordestino Deputado Federal Fábio Faria (PMN/RN), em substituição a Deputada Jaqueline Roriz (PMN/DF), na Comissão Sobre a Reforma Política da Câmara Federal.

Jaqueline solicitou afastamento da comissão após a divulgação pela internet de um vídeo onde ela aparece recebendo dinheiro de Durval Barbosa, o delator do chamado "Mensalão do DEM de Brasília".

O PMN foi rápido em indicar o Deputado Potiguar para o posto, mas os grandes jornais do sul estão divulgando a informação tratando Fábio como Galã e também o vinculando ao escândalo da distribuição de passagem áreas pela Câmara Federal. Puro preconceito.
NB - O blog fica a vontade para fazer este comentário pois não é eleitor de Fábio Faria, mas reconhece seu trabalho especialmente no tocante ao combate as drogas (crak), e afirma a expectativa que ele fará (se deixarem), um grande trabalho a frente da Comissão da Reforma Política. Nós Nordestino devemos ficar sempre atentos para combater estas e outras forma de prefeito. Eles temem a nossa competência e capacidade. Abaixo o preconceito.