quinta-feira, 24 de março de 2011

CASO "P-MEU": GERALDO VAI PEDIR PROVIDÊNCIAS AO PREFEITO


Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal o Vereador/Presidente Geraldo Veríssimo (PR), fez um desabafo ao comentar um movimento em curso visando a migração da chapa proporcional do PR. Geraldo afirmou que nunca viu isso na política "O partido do prefeito ser esvaziado por integrantes do primeiro e segundo escalão do governo - são pessoas super beneficiadas que só visam seu lado pessoal".
Geraldo afirmou que aguarda apenas a retorno do prefeito de Brasília para ter uma conversa definitiva sobre este assunto, se não forem tomadas providência eu também saio, vou para o partido de Kassab, e cuida da minha reeleição".
Geraldo disse que ficou estarrecido ao ouvir um secretário adjunto afirmar a um liderança que o PR não é bom.
MENDES - Na ocasião vereador Mendes disse que já havia comunicado ao prefeito que quem quiser deixar o PSB pode ficar a vontade, mas entregue o cargo ao partido.
P-MEU - A sigla P-MEU é uma alusão ao nome dos principais articuladores do movimento migratório do PR: Marciel e Eudócio.