terça-feira, 1 de março de 2011

RUA CRICIÚMA: CÂMARA ENCAMPA LUTA DOS MORADORES

A Comissão de Fiscalização da Câmara Municipal emitiu relatório solicitando que o Poder Executivo forme com urgência uma comissão especial para estudos e soluções dos problemas enfrentados pelos moradores da Rua Criciúma no Conjunto Amarante.
A Comissão tem como Presidente o Vereador Ivanildo Fernandes (PP), Relator Raimundo Mendes, e Membro o Vereador Milton Siqueira (PMDB), o relatório foi aprovado por unanimidade pelo plenário na sessão desta terça-feira (01).
Os moradores reclama que a vida da comunidade transformou-se em um verdadeiro inferno deste a instalação da DZN - Distribuidora Zona Norte. Pelo apurado o DEMUTRAN permitiu que empresa sinalizasse a rua de acordo com sua conveniência em detrimento da população, impedindo o acesso da rua pela BR 404.
" Os caminhões de carga e descarga
chegam a todo momento, não existe horário, eles ocupam nossas calçadas, o calçamento está acabando, o barulho é intenso, a rua Criciúma hoje é um verdadeiro inferno", disse um dos moradores em contato com o blog.
Também em contato com o Blog o Vereador Mendes disse está confiante que a Prefeitura irá encontrar uma solução para os clamores dos moradores. " A Câmara já fez a sua parte, estivemos na rua, ouvimos os moradores, detectamos os problemas e relatamos tudo oficialmente ao Executivo, estamos confiantes que esta soma de esforços apontará para uma breve solução". Concluiu o Vereador/Advogado.
(Foto Idelfonso Farias).