quinta-feira, 3 de março de 2011

JUSTIÇA NA PRAÇA 15/04 - APOIO CÂMARA MUNICIPAL


O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Geraldo Veríssimo (PR), estava eufórico com a confirmação para o próximo dia 15 de abril do Programa JUSTIÇA NA PRAÇA, o evento realizado Tribunal de Justiça do RN em parceria com instituição governamentais e não governamentais, como por exemplo a OAB, terá o Prédio de Câmara Municipal como seu principal ponto de apoio. Para tanto Geraldo pediu e recebeu o apoio dos demais vereadores para sederem seus gabinete para usos de 20 advogados que atenderão gratuitamente a população. "esperara-se 1000 atendimentos jurídicos, sem contar com as demais ações de cidadania que será ofertada a população.
Geraldo Veríssimo declarou-se extremamente satisfeito por esta ação em benefício da popular ter chegado justamente em sua gestão. "Acredito que tudo está correndo bem, os colegas, os servidores, a população estão integradas e os resultados já começam a aparecer. Deus está nos guiando, acredito". concluiu.
Esse projeto também faz parte da luta do Vereador Nonato Queiroz (PDT), que inclusive é autor de um requerimento neste sentido.