quarta-feira, 23 de março de 2011

CALADO DEVE BRECAR CRIAÇÃO DO "P-MEU"

Antes de responder aos ataques da oposição ou se preocupar com os outros pré-candidatos a prefeito no pleito de 2012, ou ainda construir novas alianças, o Prefeito Jaime Calado terá que tomar medidas conciliadoras dentro do seu próprio sistema, para viabilizar sua reeleição, e Doutora Zenaide permanecer como Primeira Dama do Município.
Atualmente a Câmara Municipal encontra-se agitada com as notícias que dão conta da criação de uma nova legenda partidária onde é vetada a participação de vereadores, só são bem vindas lideranças com no máximo 700 votos.
A nova sigla está sendo formada por duas pessoas de inteira confiança do Prefeito: O Ex-Vereador Antonio Ribeiro Marciel e o Empresário Eudócio Mota.
O objetivo é no mínimo eleger pelo menos dois vereadores, no caso os seus fundadores, daí já estarem chamando o novo partido com a sigla provisória de "P-MEU" (Seria o Partido do Marciel e do Eudócio ?).
Interprete maior do sentimento dos vereadores, o Presidente Geraldo Veríssimo (PR), aproveitou um aparte na sessão da última terça-feira (possivelmente ao Chefe do Executivo), alertando que " O fogo amigo queima mais do que o fogo adversário, o estrago é maior".
O Fato é que Jaime Calado não pode permite que o "P-MEU", seja para ele, o que PMN foi para Jarbas Cavalcanti em 2008, que ao excluir os vereadores este se sentiram obrigados a cuidar apenas de suas reeleições. Este filme todos já assistiram e sabem o final.