A outra sim: "Cada eleição é diferente, vamos primeiro cuidar dessa, depois pensamos na outra".
A Aliança PMDB X PR, antecipou algunhas ações políticas aguardadas apenas para o final de junho e início de julho. Forçando a oposição e possíveis dissidente dos dois blocos a se mifestarem antecipadamente.
A criação do "BLOCÃO" ou "G-4",que para muitos já estaria dissolvido foi a primeira delas.
O segundo passo foi o anúncio de uma candidatura de oposição no caso a Ex-Secretária Ana Maria Cavalcanti pelo PSC.(antecipar uma campanha não é uma boa para oposição em lugar nenhum do mundo).
Mas se a chapa governista está fechada com Jaime Calado (PR), e Poti Neto (PMDB), a oposição não se fez de rogada.
Segundo o Blog de Chico Lima a chapa também já estaria fechada com Ana Maria (PSC), e José Sergiano Targino (PHS), vice.
Resta saber se Gladyer Godeiro que reivindica a indicação do PSC já foi comunicado.
PROFESSORA TEREZA TAMBÉM SERÁ CANDIDATA
Ex- Secretária de Educação (nas duas gestões do Prefeito Poti Júnior), a Professora Maria Tereza de Oliveira, também busca viabilizar seu projeto político. Adotado o lema "devagar, mas sempre", ela terá que apresentar seu vice o mais rápido possível para não perder espaço.
O problema momentâneo do seu partido o PSDC é que o comunicador Riva Júnior ( candidato a prefeito em 2008), agora se refere ao Prefeito Jaime Calado "como um verdadeiro PAI".
Mas acredito que Riva mesmo votando na chapa Jaime Calado/Poti Neto, não será obstáculo para Maria Tereza viabilizar seu projeto político.