terça-feira, 17 de abril de 2012

Mendes, Geraldo e Valban, de "peito lavado"

O questionamento do Chamado "BLOCÃO", sobre um possível desprestígio da Câmara Municipal, por não constar entre os nomes citados pela imprensa a presença de um vereador na chapa do entendimento, levou ao longo e acalorado debate.
O vereador Eraldo Paiva (PT), recomendou uma auto-crítica sobre a atuação do Poder legislativo e seus integrantes.
O Vereador Edson Valbam (PMDB), pode-se dizer que ficou de "peito lavado", ele simplesmente disse que não entendia este questionamento neste momento, já que a CM teve a oportunidade de fazer esta avaliação em outras oportunidades, lembrando que teve seu nome lançado para o pleito eleitoral de outubro e não encontrou apoio da casa - Agora querem que eu apóie ?. Indagou.
Pegando a "deixa", o Vereador/Presidente Geraldo Veríssimo (PR), "entrou de sola", ao lembrar que também já foi candidato a deputado estadual e não recebeu o apoio de um único colega . "Sempre se fala dessa história de unidade e fortalecimento da CM, mas na hora das decisões ninguém quer fazer sacrifício ou perder nada, a luta pelo fortalecimento da CM fica da porta pra dentro dessa casa, da porta para fora, na verdade ela não existe. Lamentou
O Vereador Raimundo Mendes (PSB), também lembrou que foi candidato a prefeito no ano 2000, e também não contou com o apoio da Câmara Municipal. PT saudações.