terça-feira, 23 de novembro de 2010

RAIMUNDO MENDES: UM IRMÃO NA PRESIDÊNCIA

Uma amizade de 20 anos, fraternal que se assemelha a laços familiares - Assim é a amizade entre o Vereador Geraldo Veríssimo de Oliveira (PR) e o Vereador Raimundo Alves Mendes (PSB). Esta amizade é tão sincera que por vezes conseguiu quebrar o tratamento regimental - O Nobre Colega, o Vossa Excelência muitas vezes foi substituída sutilmente por Meu Irmão.
Em conversa com o Blog, Mendes relata que conheceu Geraldo no inicio dos anos oitenta na comunidade de Jardim Lola.
Francisco Antonio "SEU CABOCLO", pai de Geraldo me considerava como um filho, esta amizade cresceu com Geraldo e com toda família Veríssimo, pela qual tenho o maior apreço. E esta distinção de Geraldo me tratar como "meu Irmão", é de ums cortesia e gentileza que muito me agrada, pois também o tenho como um irmão.
PRESIDÊNCIA - Os demais vereadores em tom de brincadeira já dizem que eu terei um irmão na presidência, na verdade o que desejo e tenho confiança é que Geraldo fará uma administração inovadora. O Mundo está globalizado e São Gonçalo é a 4a. cidade do RN, a Câmara têm que acompanhar esta evolução para interagir com a população, acredito que além da Câmara Itinerante, a utilização da INTERNET pode contribuir para recebemos ideias, propostas e sugestões dos cidadãos são-gonçalenses.