segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOÃO MAIA: "NO CASCO DA TARTARUGA"

Segundo o Portal de Notícias Nominuto.com, o deputado federal João Maia, líder do PR do Rio Grande do Norte, está incomunicável, desde a última quinta-feira (4), data em que a Polícia Federal prendeu o Diretor Regional do DNIT, o engenheiro Gledson Maia, seu sobrinho.
"João Maia vive maus dias e adotou o CASCO DA TARTARUGA", o segundo o Portal essa estratégia visa minimizar os rumores que já chegaram aos ouvidos da presidente eleita Dilma Rousseff. A vontade do parlamentar era de ser nomeado ministro dos transportes, mais este "sonho" começou a naufragar com a derrota do preferido do PR nacional, Alfredo Nascimento, que disputou e perdeu o governo do Amazonas, segundo analistas políticos as chances de JM liquidou-se de vez com mais um escândalo envolvendo sua família, justamente em um órgão do Ministério dos Transportes.
Segundo a PF, Gledson Maia, foi detido ao receber uma propina no valor de 50 Mil Reais, e que todo esquema envolve milhões em desvio de dinheiro e superfaturamento nas obras da BR 101.