domingo, 7 de novembro de 2010

O GENTLEMAN INJUSTIÇADO ?


O Blog recebeu informações que pessoas antes muito próximas ao Jornalista Daniel Cabral, agora aproveitam sua ausência da Prefeitura de São Gonçalo para lhe gravar o punhal pelas costas.
Segundo fontes este processo está sendo desencadeado por pessoas que Daniel deixou em posição bastante confortável - Até tu Brutos ?.
Fique tranquilo Daniel, as pessoas humildes que você ajudou com recursos próprios : pagando um conta de luz, uma conta de água, um sacolão, um auxilio financeiro, e sobre tudo uma palavra solidária de respeito e atenção, estes sempre lhes seram gratos e saberam honra sua história.
O Blog fica a vontade para fazer este comentário, pois sempre reconheceu seu trabalho, sua competência em favor do município, e de público lamentou sua renúncia das funções, que com dignidade exercia em favor do município e de sua população.
Também por uma questão de justiça, diga-se de passagem que o Prefeito Jaime Calado, sabe que perdeu um grande quadro de sua equipe, com o retorno de Daniel ao jornalismo potiguar.
E parece que é isso quem vem incomodando: Daniel deixou o cargo mas não deixou São Gonçalo, nem a amizade com o mandatário do município, e muito menos com o povo que lhe respeita e quer bem, e isso vem incomodando muita gente.
Gente?, não sei se estes merecem este adjetivo.
Já Daniel Cabral continua e será sempre um Gentleman. Sucesso !!!!