terça-feira, 9 de novembro de 2010

CASAS DE BARREIROS: "Emoção" ou Escândalo ?

A grande "emoção", com que a imprensa vinculada ao governo anunciou na cerimônia de entrega de um pequeno lote de casas, financiadas pelo Governo Federal, na comunidade de Barreiros, no último final de semana, pode se transformar em escândalo.
O que se comentava em Barreiros logos após a solenidade, se espalhou por todo o município: PESSOAS QUE NÃO ATENDEM AOS REQUISITOS BÁSICOS DO PROGRAMA FORAM CONTEMPLADAS.
Ao blog chegou pelo nomes três nomes: Um seria sub-empreiteiro, outro (pasmem), vive justamente de rendas de alugueis, e um terceiro ocuparia um cargo comissionado no município. Segundo a mesma fonte estes teriam recebido as chaves antes da solenidade "para não da na vistas".
No decorrer da solenidade parece que o prefeito foi informado sobre algo desse assunto e mudou o tom do discurso "Essas casas são para quem realmente precisa, se alguém foi contemplado indevidamente, cabe a Polícia Federal investigar". disse.

NOTA - Por uma questão de justiça o blog fica solidário a posição do prefeito, e mesmo fazendo oposição a sua administração, sempre que avaliar que o governo agiu com correção não se negará a divulgar o fato com isenção.
Também já recebemos informações que o secretário municipal de habitação Carlos Felipe, foi informado dessa situação por líderes comunitários, e prometeu investigar o caso. Vamos aguardar.