terça-feira, 30 de novembro de 2010

CÂMARA EXIGE EXPLICAÇÃOES DE SECRETÁRIO

A Câmara Municipal não gostou nada da entrevista que o Secretário de Agricultura Newton Albuquerque concedeu no último sábado ao Blog do Idelfonso. Na verdade a entrevista foi uma tentativa de desmentir notícia vinculada no Blog do Chico Lima, que dava conta que Newton seria candidato a vice com o atual prefeito na pleito de 2012. Mas como diz o adágio popular aquilo quanto mais se mexe mais fede.
Ao dizer que o povo deveria votar em Aldinha, e não "nesses vereadores". A C.M. entendeu que foi desrespeitada, e a Mesa Diretora vai enviar um documento exigindo explicações ao Prefeito sobre a conduta do secretário.
O Vereador Raimundo Mendes fez um duro pronunciamento pedindo respeito por parte do Governo ao Legislativo. "Um secretário é gestor, e a maioria dessa Casa apoiar o governo, no mínimo temos que receber de volta o mesmo respeito.
Em aparte o Vereador Geraldo Veríssimo (PR), disse que não é a primeira vez que o referido secretário se refere aos vereadores com falta de respeito. "precisamos tomar uma atitude". comentou.