terça-feira, 23 de novembro de 2010

CARGOS COMISSIONADOS: VEREADOR IVANILDO SUGERE DEMISSÃO COLETIVA

Em pronunciamento na Sessão desta terça-feira (23), da Câmara Municipal, o Vereador Ivanildo Fernandes Campos (PP), sugeriu que todos os ocupantes de cargo em comissão no município apresentem sua carta de demissão, "para que o prefeito Jaime Calado possa trabalhar com mais tranquilidade e dessa forma poder fazer uma avaliação pessoal de quem deve permanecer e de quem deve sair do Governo".
Segundo Ivanildo esta medida é necessária pois existe um pequeno contingente de CCs que estão insatisfeitos (não só pela falta de pagamento do 130.), e esta insatisfação está contaminado os demais e gerando um desgaste tremendo a administração e consequentemente ao prefeito.
Ao defender a demissão coletiva, Ivanildo disse acreditar que o governo iria fluir melhor com a saída dos insatisfeitos.
NR - Este pronunciamento do Vereador Ivanildo (antes na oposição e hoje um dos mais próximos interlocutores do governo), só comprova a informação recebida pelo blog na semana passada, de que o governo pode antecipar a reforma administrativa , inicialmente prevista para janeiro).
Há quem garanta que Ivanildo falou em nome do prefeito, e mais, há informações que o Padre Nunes (Chefe de Gabinete), e Flávio Henrique (Juventude), passarão toda esta quarta-feira colhendo as assinatura da renúncia dos CCs, para que o prefeito ao retornar de viagem na quinta-feira (25), já encontre o documento em sua mesa de trabalho.
Calado, de "H" fará cara de surpresa.