quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CASO DO 13o. SALÁRIO:CALADO DEMITE AMANHÃ

Está o maior zum, zum, zum, na Prefeitura e nas demais repartições públicas do município, notícias afirmam que o Prefeito Jaime Calado decidiu pagar o 13o. salário aos cargos comissionados - DETALHE - Para fazer isso não resta outro caminho - DEMISSÃO.
QUEM VAI CAIR NA VALA ???
Habilidosamente o Prefeito dividiu esta responsabilidade com seus auxiliares de primeiro escalão, cabe a cada secretário indicar quem não esta "rendendo", através de uma lista, só após analisar a relação é que será adotado o critério político.
Para evitar pressões o local onde o prefeito atenderá cada secretário reservadamente, (nesta sexta-feira - 26), só será comunicado por telefone minutos antes de cada audiência. É mais provável que o Prefeito, receba os secretários em um hotel, em Natal.
NR - Na sessão da última terça-feira (23), O vereador Ivanildo Fernandes (PP), fez um apelo para que os CCs promovessem uma demissão coletiva (Há quem diga que Ivanildo falou pelo Prefeito), o fato é todos fizeram pouco caso de Ivanildo, então o Prefeito resolveu agir.