quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VEREADOR EDSON VALBAN AGIU COM GRANDEZA

O vereador Edson Valban (PMDB), agiu com absoluta grandeza diante dos comentários maldosos e até jocosos da qual foi vitima por parte da imprensa paga pelo governo.
Para Valban todos os blogs relataram de forma correta o que se passou na sessão, "apenas um foi inconsequente,irresponsável, deselegante e de baixo nível".
Valban lembrou que mora em Serrinha, mas é vereador de São Gonçalo do Amarante, que seu trabalho resulta em favor da comunidade em geral - Nunca falei mal de ninguém, e da família de ninguém.
Valbam lembrou ainda que os moradores de Serrinha presentes a sessão se comportaram de forma respeito e educada, não sendo portanto merecedora de criticas.
POTI - Valban lembrou que não existia o compromisso de POTI ser o mais votado em Serrinha, onde superou o candidato do Prefeito, mas com a reeleição do Deputado em todo município, o que aconteceu inclusive na comunidade de Olho D´agua do Chapéu onde ele também atua politicamente e POTI foi o mais votado com votação 2x1, (essa verdade o blog omitiu).
Segundo Valban não importa quem possui a senha de acesso ao blog em questão, quem assina é quem responde.
O Vereador Peemdbista informou que graças ao movimento da comunidade e seu trabalho como parlamentar foi marcada uma reunião com direção do SAAE e sua experiência e a do vereador Nonato Queiroz (PDT), a autarquia conseguiu montar um plano de ação que ficou de apresentar uma resposta positiva em 15 dias sobre a falta de água em Serrina de Baixo. Sempre trabalhamos assim. concluiu.
Em aparte o Vereador Eraldo Paiva (PT), parabenizou Valban e Nonato pela forma criativa e conhecimento dos problemas da região, e dessa forma contribuíram com a equipe do SAAE, em busca da solução do problema.
(Foto Idelfonso Farias).