domingo, 31 de outubro de 2010

JAIME CALADO DERROTA DILMA EM SÃO GONÇALO

Tudo estava correndo bem na campanha da candidata do PT Dilma Rousseff em São Gonçalo, mas foi só o atual prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado, se integrar as mobilizaçõesde rua para a candidata começar a perder votos, e o que muitos consideravam impossível acontecer, tornou-se uma realidade, contrariando a média nacional, Dilma PERDEU a eleição em São Gonçalo do Amarante.
Confiantes na vitória no município, militantes do PT instalaram até um telão em frente a sede do seu diretório para acompanhar a apuração. Foram vítimas do EFEITO JAIME.
Justiça seja feito: Doutor Jaime não teve pena de gastar neste segundo turno: Caravanas as comunidades, carreatas na zona urbana, mega-comício de encerramento com direito até a um mega foguetório, foram ações que chamou a atenção do público do ostensivo apoio de Sua Excelência a candidata do PT, não deu outra o POVÃO votou CONTRA.
VEJA O RESULTADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE: (Fonte Folha.com).
José Serra (PSDB) 22.266 votos ou 50,81%.
Dilma Rousseffe (PT) 21.557 votos ou 49,19%.
Maioria Pró SERRA: 709 votos.
Foto 1 - Perplexos petistas acompanha pelo "telão" derrota municipal. Foto 2 - Prefeito tirando votos de Dilma em Serrinha.

Foto 3 - Mega evento de encerramento da Campanha de Dilma patrocinado pelo prefeito.