domingo, 17 de outubro de 2010

DERROTA APEQUENOU O "GOVERNO"

NOTA DE REPÚDIO
Lamentavelmente o que se viu nos últimos 22 meses em São Gonçalo do Amarante, foi um "governo", esquecendo de suas atribuições e passando a tratar apenas de politicagem e perseguição aos seus opositores.
Há de se lamentar que não sabendo ganhar, o "governo" apequenou-se ainda mais com a derrota de seus candidatos no pleito de 3 de outubro.
Foi lastimável, ridículo e fruto de um "governo" que pensa e age pequeno, o triste episódio das retiradas das faixas de agradecimento do Deputado Poti Júnior, que foi colocado na tarde do dia 15 (sexta-feira) ao longo da RN - 150.
"OBRIGADO SÃO GONÇALO, JUNTOS CONSTRUÍREMOS NOVAS VITÓRIAS! POTI JÚNIOR"
No sábado antes do meio dia uma equipe da Prefeitura, liderada por puxa-saco incompetente (pago com o dinheiro público), já havia retirado todas as fixas.
O comportamento nojento deste "cidadão" que enlouquece longe do poder, enoja o povo de São Gonçalo, que já se manifestou de forma clara e objetiva nas urna, condenando esse tipo de picuinha
Essa "eficiência" deveria ser utilizada para abastecer as unidade de saúde (que estão vazias), reformar as escolas sucateadas, prestar um melhor serviço de coleta de lixo e iluminação pública, garantir segurança a população, atender o pleito dos agricultores e passar a respeitar os servidores públicos, ou seja que promover o bem comum. É isso que se espera de um governo sério.
Ao que tudo indica não foi o agradecimento que deixou o "governo" nervoso e raivoso, e sim o pacto firmado com POTI e o POVO em juntos construírem NOVAS VITÓRIAS.
Retiraram as faixas, mas não podem retirar os votos das urnas, muito menos o carrinho, o respeito e a aliança que o povo firmou com POTI.
Repudiamos esta "ação" do "governo", exigimos respeito a um deputado reeleito e a seu povo, mas por outro lado estamos convictos que o povo saberá no momento oportuno repudiar estas práticas arrogantes e ditatoriais.
Viva a Democracia!
Viva o Povo de São Gonçalo do Amarante!.