terça-feira, 19 de outubro de 2010

EM SERRINHA FALTA ÁGUA, SOBRA POEIRA: POPULAÇÃO REVOLTADA

Os moradores da Comunidade de Serrinha estão revoltados com o verdadeiro estelionatário eleitoral praticado na região praticados pelos órgãos público no último pleito. Faltando poucas semanas para realização da eleição o Governo do Estado com estardalhaço iniciou o início das obras da estrada, sendo pavimentada apenas os trechos de calçamento realizadas na gestão do Prefeito POTI JÚNIOR, passada as elkeições os trabalhos foram suspensos ficando de brinde para o povo apenas a poeira e as doenças respiratórias que ela proporciona.

Já a prefeitura acenou com a possibilidade de acabar com o problema de abastecimento, perfurando um poço e abrindo valas para os canos - o episódio ficou conhecido como "a vala do prefeito".

Só que já existem estudo técnico que comprovam que existe possibilidade de poços com grande vasão, ou seja existiu uma tentativa de engodo junto a população.
PROTESTO - Em protesto a este descaso e abandono a população fexou a estrada por algunhas horas, na última segundo feira (18), e uma representação de 50 comunitários compareceram a sessão da Câmara Municipal, nesta terça-feira (19), sendo representados pelos vereador Edson Valban (PMDB).
(Foto ilustrativa).