segunda-feira, 25 de outubro de 2010

102.1 FM: POTI JÚNIOR AGUARDA CONVOCAÇÃO DO POVO PARA RETORNAR A PREFEITURA EM 2012


Perguntado pelo comunicador Chico Lima, na manhã desta segunda- feira (25), no Programa Alexandre Cavalcanti, na FM 201. Se seria candidato a Prefeito de São Gonçalo do Amarante no pleito de 2012. O Deputado Estadual POTI JÚNIOR disse textualmente: "Gosto muito de ser deputado, mas minha vida política não pertence a mim, pertence ao meu povo, se sentir que o desejo do meu povo é que retorne a Prefeitura, não fugirei a luta, voltarei para lutar e para vencer".
As palavras de POTI ao mesmo tempo em que tranquiliza a população do município, restaurando a esperança do retorno de um governo eficiente que conhece respeita o povo, por sua vez pós fim ao laboratório de factóides, dos que temem a candidatura de POTI, pois sabem que serão fragorosamente DERROTADOS.
Uma hora lançam a esposa de POTI (Aline), como Vice do atual prefeito, em outro criam o quadro com a candidatura de Alexandre Cavalcanti, em outra hora é um acordão com João Maia,e por vai, ou iam.
Deram com os burros na água.
A entrevista de POTI, também foi boa, para esclarecer uma coisa: NINGUÉM FALA POR ELE, sendo o maior Líder da História Política de São Gonçalo, na hora oportuna ele fala diretamente ao seu povo. Se POTI JÚNIOR aguarda a convocação do POVO para anunciar sua candidatura em 2012 . . .



Veja o que o povo quer !!!