segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PEGA NA MENTIRA...


E D I T O R I A L

Este blog é de nossa inteira responsabilidade, nunca esteve a venda, e nunca negociamos sua senha de acesso. O Nosso compromisso é com o Povo de São Gonçalo do Amarante.
Nem quinhentos contra-cheques mudariam o nosso posicionamento.
Diz o adágio popular que o pior cego é aquele que não quer enxergar a realidade, o pior mouco é que não quer ouvir a voz do povo, e o pior de todos são os que falseiam a verdade em troca do vil metal.
A Campanha do Deputado POTI JÚNIOR foi marcada pela confiança que os Filhos de São Gonçalo depositam nele. POTI não compra votos conquista, e provou que não precisa de Prefeitura para vencer uma eleição.
Não foi fácil enfrenta uma máquina poderosa, azeitada na falta escrúpulo e na base da perseguição política. Por isso podemos afirmar que POTI foi o Grande Campeão de Votos, o mais votado em São Gonçalo do Amarante, esta realidade ninguém tira.
A Carreata de AGRADECIMENTO, sofreu uma tentativa de sabotagem por parte dos derrotados, a partir das retiradas das faixa da RN - 160, até a formação de uma outra Carreata que não foi informada a população.
A comparação entre uma e outra foi avaliada pelo povo, a quem cabe a palavra final.
Lamentamos que os que não querem ver, não podem ouvir e nem pode falar passem a mentir descaradamente. Aproveitem! faltam apenas dois anos.