quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL PEDE INFORMAÇÕES AO DELEGADO

Diante das matérias publicadas na chamada grande imprensa do Estado, dando conta da existência de irregularidades na Casa, a Mesa Diretora encaminhou ofício ao delegado de São Gonçalo do Amarante, apresentando a advogada Claúdia de Medeiros Teixeira Moue, requerendo acesso aos elementos de prova no referido inquérito policial, haja visto que tudo que os integrantes do Poder Legislativo sabem, é o que foi publicado na imprensa.
MENDES- O Vereador e Advogado Raimundo Mendes, lamentou que esteja havendo uma generalização do Caso, disse acreditar que tudo será esclarecido e que não existirá culpados e sim inocentes. "Sempre utilizei a ética, a moral e os bons costumes e minha vida particular e na política".
GERALDO - O presidente eleito lembrou que cabe ao acusador o ônus da prova e que até agora nada foi provado "O que se ver é muita notícia de jornal"
Geraldo disse ainda que preferia a seca de 70, cometer atos ilegais - lamento e que ate tudo ser provado o nomes dos vereadores estejam mal falados.
Geraldo disse ainda que em momentos como esse pensa em abandonar a vida pública, pois como católico sempre agiu com honestidade. Neste momento ele se emociou -se ao lembrar de sua família, e lamentou as insinuações maldosas que estão lançando contra a Câmara.
LUIZ ALMIR - Geraldo estava se referindo ao Deputado derrotado Luiz Almir, que teria dito em seu programa de rádio que nada prestava em São Gonçalo: onde Bil da Vaca se vendeu em Serrinha, A filha matou o Pai e os Vereadores são ladroes.
Para os vereadores o comentário de Luiz Almir é fruto ainda de ressentimentos com sua derrota e da redução de seus votos no município em relação a eleição anterior.