segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vilma só decide sobre candidatura em março de 2014

O BLOG foi recebido na manhã desta segunda-feira, 07, no Gabinete da Vice-Prefeita de Natal, e Ex-Governadora Vilma Maria de Faria, ocasião em que testemunhou a audiência de cortesia concedida ao integrantes da Rede de Sustentabilidade, que agora se filiaram ao PSB, o Empresário Galdyer Godeiro e o Jovem Pedro.
A Deputada Márcia Maia e o Vereador Raimundo Mendes também participaram da audiência.
Ao BLOG Vilma disse estranhar as dificuldades que o Governo do RN está enfrentando para cumprir a folha de pagamento. " O governo deve uma explicação a sociedade, pois como é que a  arrecadação subiu 23%, bem mais que a inflação, não existe investimento nos serviços essenciais e não existe dinheiro para pagar os servidores ?". Indagou.
Sobre seu projeto político para 2014, Dona Vilma disse que inicialmente pretendia lançar sua candidatura a deputada federal, mas não pode desconhecer que seu nome aparece bem avaliada para o governo em todas as pesquisas de opinião pública, e que existe convites de outros partidos para que dispute o senado federal - "Vamos avaliar e optar pelo que for melhor para o PSB e para o RN, mas não vamos deixar para última hora, em março anunciaremos a nossa decisão a todos". Concluiu.
 
Gladyer Godeiro segue os passos de sua líder Nacional Marina Silva e ingressou no PSB