quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pastor Edmílson Gomes se consagra como Líder Religioso

O Vereador/Pastor Edmílson Gomes (PMDB), a cada dia cresce no conceito popular ao demonstrar grande habilidade conciliando suas atividades políticas com a vida profissional e  religiosa.
Considerado um dos líderes evangélicos de maior articulação no RN, o Pastor surpreendeu a todos ao tecer elogios a organização e aos participantes da Festa ao Mártires de Uruaçu, realizado no último dia 3, pela Arquidiocese de Natal.
Ao destacar o público estimado em 120 mil pessoas, o Pastor enalteceu a fé dos fiéis, pois não houve registro de incidentes. "Isso demonstra que quem foi a Uruaçu, foi em clima de oração e unido a Deus, independe de opção religiosa, se fosse uma festa profana com utilização de álcool e drogas o resultado seria outro. Destacou.
Pastor Edmílson destacou a necessidade  da realização de eventos desse porte levando assim a juventude a um caminho melhor. "Levo a todos em especial ao Padre Murilo os nossos parabéns". Finalizou.
Um observado atendo da sessão comentou: "E assim de procede um verdadeiro líder religioso, o Pastor está de parabéns". Disse.