sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jarbas desembarca no PP

Vereador NINO já está em busca de outro partido.
A informação é quente, quem me passou foi o blogueiro/amigo Idelfonso Farias, que encontra-se na cidade de Bom Jesus "ilhado", sem internet.
Segundo Idelfonso, o Ex-Prefeito Jarbas Cavalcanti, desembarca na tarde desta quinta-feira, 04, no PP e de imediato assume o comando do Partido Progressista em São Gonçalo do Amarante, ainda com tempo de se candidatar a deputado (possivelmente federal), no próximo pleito eleitoral.
NADA COM UM DIA ATRÁS DO OUTRO E UM NOITE NO MEIO: Quando há exatos 30 dia BLOG antecipou esta possibilidade, ocasião em que um "XIRIMBABA", (com diz o Vereador Eraldo), espalhou pela cidade que o BLOG estava mentindo e que estava procurando prejudicar politicamente o Ex-Prefeito.
Ledo engano - Com ex-auxiliar da gestão de Jarbas, nutro uma amizade pessoal pelo ex-prefeito com quem cumpri todos os compromissos políticos. Agora com um posicionamento político diferente, Jarbas continua a merecer nossos respeito, menos o voto. Pois desde os tempo do Velho Manoel Soares, nossa família faz política de forma clara e objetiva - Ou está ou não se está.
Na época pensamos em responder ao "XIRIMBABA", mas preferimos aguardar os acontecimento, que mais vez provou que estávamos certos, corretos, certíssimos,  e nossa fonte confiável.
NINO - Com a acensão de Jarbas ao comando do PP - O vereador Nino terá que buscar espaço em outra legenda, o caminho normal seria o PROS, agora sob o comando da família Motta, acontece que o Vereador Nonato Queiroz, parece que chegou primeiro.