quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O JORNALISTA NIVALDO SOUZA FOI PARABENIZADO POR ADELSON MARTINS.
nivaldo_2
Ainda no uso do pequeno expediente, o vereador Adelson Martins parabenizou ao jornalista Nivaldo Souza pela grande festa das crianças. Para Adelson, a estrutura foi grande, porém ainda foi pouca para tantas crianças, que o amigo Nivaldo Souza conseguiu reunir, festa esta que o jornalista vem realizando há muitos anos e que cada vez mais uma festa maior. Adelson foi bastante feliz em falar de Nivaldo que vem fazendo um grande trabalho também no caso do Cinema Itinerante, sendo um dos mais operacionais dos servidores que conheço.
 
FAMÍLIA NIVALDO SOUZA E A CASA DA SOLIDARIEDADE POTIGUAR PROMOVERAM MAIS UMA GRANDE FESTA PARA AS CRIANÇAS DO NOVO AMARANTE

Por Paulão do Bem

 A Casa da Solidariedade Potiguar, que tem a frente a família Nivaldo Souza, localizada na comunidade do Novo Amarante. Realizou pelo oitavo ano a maior festa das crianças do Bairro. O evento ocorreu na tarde deste sábado, 26/10, e contou com um publico superior a 1000 pessoas, entre crianças e adultos, lotando a Rua Nova Aroeira, no Novo Amarante.
A organização disponibilizou para a criançada muita alegria e divertimento. Foram dois pula-pula, uma barraca com pintura de pele, apresentações culturais de grupos da comunidade, além da presença dos palhaços Patati e Patata Couver e o palhaço Dalila. Ainda foi distribuído entre as crianças; 600 lancheiras, 1000 picolés e 200 brindes. Esteve prestigiando o evento o Prefeito Jaime Calado, ao lado da primeira Dama Zenaide Calado, vice-prefeito Poti Neto, vereador Adelson Martins e secretários de governo, Mada Cecilia Maia Calado,Micael Moreira e Magnus Kebyo, além do senhor Antomat Macêdo do Paraíso.
A realização e sucesso do evento contou com a colaboração do Prefeito Jaime Calado, vereadores Geraldo Veríssimo, Raimundo Mendes, Arlete Paiva, Rayure Protásio e Adelson Martins, alem de comerciantes do bairro.
Ao final Nivaldo Souza agradeceu a todos em nome da família e da casa da Solidariedade e deixou o convite para que em 2014 estivessem todos juntos na realização do 9º ano do evento.