sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BLOG mantece contato telefônico com o Prefeito Jaime Calado

Eram exatamente 12 horas, quando o BLOG realizou uma visita de cortesia ao Secretário de Habitação Paulo Emídio, o telefone toca - Era o Prefeito Jaime Calado, na China já eram 23 horas.
O Prefeito estava eufórico com o sucesso da viagem, havia sido recebido pela Embaixador Brasileiro, e tudo estava transcorrendo muito bem.
Tive a oportunidade de lhe falar sobre a política de SONGA num clima de muito bom humor.
 
Veja maiores detalhes sobre a viagem:
 
Comitiva de São Gonçalo é recebida no Departamento de Relações Internacionais da China

A diretora geral do Departamento de Relações Internacionais da China, Lei Hong, recebeu nesta sexta-feira (11) a comitiva de São Gonçalo do Amarante/RN, que está em missão administrativa no país. O órgão integra o conselho chinês responsável pela promoção do comércio internacional.

O prefeito municipal Jaime Calado e o deputado federal João Maia foram recepcionados pela Sra. Hong e trocaram gentilezas, oferecendo “souvenirs” representativos da China e São Gonçalo. Na ocasião, Jaime e João Maia puderam expor as questões inerentes ao município e ao Rio Grade do Norte, enfatizando o interesse de parceria comercial e intercâmbio cultural. ...

Lei Hong aproveitou o momento e oficializou o convite para que a Prefeitura Municipal possa enviar participante ao 7º Encontro Bilateral América Latina-China, que irá acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, em São José, capital da República da Costa Rica.

Jaime agradeceu o convite e disse que a participação será importante para o município. “Esse evento proporcionará encontros paralelos de interesses comerciais e de governança municipal. A presença de São Gonçalo é oportuna, exatamente quando o Governo Chinês quer aumentar as relações bilaterais de gestão pública municipal”, declarou.
Ver mais