segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resumo das nossas atividades na Capital Federal

Viagem Produtiva a Brasília, no período de 14 a 17 - Na Presidência da Câmara Federal, fomos recepcionados pelo amigo e jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti.
Como qualquer PAI estava orgulhoso com a investidura de seu filho Poti Neto com Prefeito em Exercício da nossa terra.
PTC entende que Poti Neto tem tempo e espaço para crescer na política sem atropelar ninguém, e a cada cresce na busca de novos conhecimentos. "Não há presa tudo a seu tempo".
PTC também não poupou elogios a conduta administrativa e política do Prefeito Jaime Calado. "Um prefeito visionário, que busca o desenvolvimento do município e muito correto com seus correligionários".
 
No meio da conversa chegou o Jornalista Geraldo Gurgel, o papo continuou descontraído e PTC apresentou uma boa notícia para São Gonçalo e Região: Deve ser publicada nos próximos dias a licitação para obra do complexo viário do Gancho/Igapó. " O deputado Henrique Alves está muito empenhado para que esta  obra esteja em execução o mais rápido possível".
Na Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, mantivemos contato com a Deputada Sandra Rosado.
Mais uma vez a CCJ obstruiu a votação da redação final do projeto de lei 7672/10, a chamada "Lei da Palmada"
O fato lamentável deste período foi nossa impossibilidades por motivos técnicos de fazer a cobertura da cerimônia de assinatura do termo de doação de equipamentos para os Conselhos Tutelares e a comemoração dos 10 anos do Disque Direitos - O Disque 100, no último dia 14, no Museu da República. Onde o Prefeito em Exercício Poti Neto, representou nosso município.
Poti Neto foi acompanhado pelo Secretário de Habitação Paulo Emídio.
Para alguns esta foto é enigmática. Será ???
Marcando presença em frente ao Congresso Nacional a Delegação do RN, que participou do 6o. Encontro Nacional de Conselhos Tutelares.
Parte da Delegação do RN, após o Café da manhã, em preparação para atividades e participação nos painéis, 11 ao todo, com carga horária total de 25 horas.
Momentos de fortalecer velhas amizades e construir novos amigos. Magnifico !!!