terça-feira, 13 de outubro de 2009

PROFISSIONALISMO, EDUCAÇÃO E A GENTILEZA EM PESSOA

O BLOG DO DUDE SOARES acolhe com alegria o comentário do Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, a quem reputamos com um excelente profissional.
Aproveitamos o ensejo para deixar claro que é MITO o propagado ódio que eu teria do Prefeito, na verdade nada tenho contra a pessoa do Sr. Jaime Calado, e de ninguém, a final sou católico e recito a Oração do Pai Nosso todos os dias onde tenho que de coração pedir perdão a Deus pelos meus pecados a medida que perdoe o dos outros.
Portando pelos menos de minha parte as divergência com o Prefeito não apenas de ordem administrativas, da qual sou um crítico ferrenho.
Mas graças a Deus com este posicionamento independente de Daniel Cabral parece surgir uma luz no fim do túnel.
Veja o Comentário na integra:


Daniel disse...

Caro Dudé... Fico grato pelas palavras. Divergimos
Claramente em relação ao que pensamos sobre o
governo municipal. Eu acredito que estamos no
caminho certo. Mesmo divergindo não podemos nos
esquecer que caminhamos em direção ao mesmo
fim, uma cidade cada vez melhor. Por essa
semelhança de objetivos é que precisamos nos
respeitar, e saiba que contas com meu respeito.
Fique com Deus.

Daniel Cabral

13 de Outubro de 2009 11:00