quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NETO DO FUNDADOR DO FANDANGO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E CULTURAL

O jovem Kléber de Souza Teixeira, neto de "Seu" Bilete um dos fundadores do grupo folclórico Fandango, e primo dos mestres Luca Teixeira (Congos) e Sérvulo Teixeira (Bambelô), que na administração anterior fazia parte da equipe da FUMDASGA, denunciou através do BLOG DO MAX BEZERRA, que vem sendo vítima de perseguição política e cultural.
Os atuais gestores da cultura do município menosprezaram a suas raízes culturais e seu talento já que atua como brincante do Boi Calemba Pintadinho, sendo fiel colaborador do Mestre Dedé Veríssimo e ainda atua como palhaço do Pastoril Dona Joaquina, além de ser ator do Grupo TESGA.
Este histórico de Kléber de nada valeu pois a informação de que ele votou no PMDB e é amigo pessoal dos antigos gestores da FUMDASGA.
PASMEM ele foi colocado para recolher o lixo do Teatro Municipal.
Sabemos que Kléber é servidor de carreira da prefeitura como gary ( e esta deve ser a desculpa oficial do governo), mais qualquer governo que tiver um pingo de sensibilidade aproveitaria este jovem no setor cultural e não faria favor algum.
O BLOG DO DUDE SOARES declara total solidariedade ao jovem Kléber e total repúdio a estes que se dizem gestores da cultura.
OUTROSSIM: P O R F A V O R Paguem os cachês do jovens que atuaram no "Auto dos Mártires", o evento ocorreu a cerca de vinte dias e até agora os "gestores" nada falam sobre a quitação dessa dívida, o que constitui uma grande falta de respeito com os jovens talentos do município. Até porque se sabe que o pessoal de Natal recebeu os cachê antes do "espetáculo".