terça-feira, 20 de outubro de 2009

CASO ROYALTIES: Câmara terá nova oportunidade


Ainda profundamente desgastada pelo fato de aprovado o projeto de municipalização da previdência municipalizada ( a previdência privada), a Câmara Municipal terá na sessão da próxima quinta feira, 22, a oportunidade de se redimir junto a opinião pública, aprovando a instalação de uma CEI - Comissão Especial de Investigação para investigar o destino dos recursos do ROYALTIES.
Na sessão desta terça, feira, 20, chegou a ser suspensa para elaboração do requerimento número 2009/09, mas na reabertura da sessão além do vereador Ivanildo Fernandes (PP), apenas o vereador Edson Valban (PMDB), assinou o requerimento.
Ivanildo disse que vai aproveitar todos dia desta quarta-feira, 2e o dia 22, para tentar sensibilizar os demais vereadores. "Se o vereadores não assinarem irão passar para população a idéia de que sabiam desta grande mentira armada pelo governo, coisa que eu não acredito".
SAÍDA É A INVESTIGAÇÃO PELO CPF - Acuada e cobrada nas ruas pelo povo a bancada governista buscar encontrar uma maneira de sair bem na foto. A idéia do líder do governo, vereador Raimundo Mendes (PSB) é que o caso não deixe de ser investigado, pois é consenso entre todos os vereadores que não existe uma obras no município ou um conjunto de obras que justifique um montante de 11 milhões de reais, mais ao invés de abrir uma CEI, a base aliada prefere que o caso seja investigado pela Comissão Permanente de Fiscalização - CPF.
CLIC SOBRE O REQUERIMENTO PARA VÊ-LO AMPLIADO.