quinta-feira, 15 de outubro de 2009

IDELFONSO LANÇA BLOG

Mais um comunicador junta-se a um grupo de intelectuais ampliando a cadeia de BLOG´s que divulgam o município de São Gonçalo e lutam por uma cidade cada vez melhor, o blog casula é do amigo Idelfonso Farias com o seguinte endereço: idelfonsofarias.blogsport.com.
Recordo-me que quando Idelfonso decidiu romper com a administração Jarbas Cavalcanti, me procurou e de uma forma muito elegante na sala que eu tomava conta me comunicou sua nova opção política, eu fiz algumas ponderações, apelei para que ficasse, mais notei que ele estava decidido, só me restava respeitá-lo, desejar-lhe boa sorte e manter a amizade.
Confesso que nunca esqueci aquele gesto elegante e atencioso de Idelfonso e confessor, fundamental para preservação da nossa amizade.
Se que o novo blog vai divergir do nosso em muitos momentos, mais a democracia é justamente isso: A convivência dos contrários.
Ontem como hoje: Boa Sorte Idelfonso.