quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CASO ROYALTIES: Governo esvazia sessão da Câmara e ataca BLOG DO MAX BEZERRA

Sem conseguir montar uma tese de defesa para justificar junto a população a farsa dos Royalties e temendo a instalação de uma CPI para investigar este escândalo, o "governo municipal" adotou duas tácticas: A primeira foi não correr risco no legislativo e comando uma operação de esvaziamento da sessão da Câmara na tarde de hoje, 22, que acabou não acontecendo por falta de córum.
Até às 16:30 horas, apenas os vereadores Ivanildo Fernandes (PP), Edson Valban (PMDB), Raimundo Mendes (PSB) e Nonato Queiroz (PDT) estavam presentes, quando o vereador Edson Arcanjo, na condição de primeiro vice-presidente abriu e encerrou a sessão.
Decepcionando todos os presentes.
Após o presidente em exercício ter encerrado a sessão foi "aparecendo" cada um dos vereadores, alguns inclusive nem tiveram o trabalho de disfarçar chegando trajando roupa esporte.
Na outra frente o "Governo Municipal" tentou criar um fato novo para tenta desviar a atenção da população de toda sua ineficiência, incompetência e escândalos, e a vítima escolhida foi o BLOG DO MAX BEZERRA, tentando desqualificar uma matéria publicada sobre a perseguição política e cultural contra o jovem Kléber Teixeira (O BLOG DO DUDE SOARES também repercutiu esta matéria).
Ao afirmar através do blogs "Oficiais" que o BLOG DO MAX forjou uma denúncia na verdade o governo assume publicamente as táticas de que ele vem utilizando - A mentira, para esconde toda sua incompetência, arrogância, tentativa de implantar a lei da mordaça e o enorme fosso entre a quantidade de obras e a péssima qualidade dos serviços oferecidos a população e a montanha de recursos arrecadados pela prefeitura.
O BLOG DO DUDE SOARES conseguiu apurar que na manhã de hoje, Kléber foi intimado a comparecer em uma sala da prefeitura onde interrogado, foram colocadas palavras na sua boca, para que fosse montado o tal desmentido (fato este só comparado ao tempo da ditadura militar - nos porões do antigo DOICOD).
Kléber é um humilde servidor do município, não merecer sofrer este tipo de pressão e acredito que tanto Max quanto Eu, não o queremos e não vamos tolerar que ele sofra qualquer tipo de perseguição.
Por isso acreditamos que este caso deve ser encerrado, agora um fato faço questão de registrar; entre a palavra do "governo" e a palavra de MAX eu e o povo de São Gonçalo ficamos com a palavra de MAX.