terça-feira, 9 de agosto de 2011

SÃO GONÇALO DO AMARANTE URGÊNTE: Alexandre Cavalcanti defende permanência de Poti Júnior na Assembleia Legislativa

Estava concluindo minha caminhada vespertina quando por acaso me encontro na Rua Alexandre Cavalcanti, com o Ex- Deputado Alexandre Cavalcanti e este de supetão foi logo informando sua nova posição em relação a eleição de 2012. "Estou defendendo a permanência de Poti Júnior na Assembleia Legislativa, a cadeira pertence ao município que não podemos abrir mão dela". disse enfático.
Há poucos dias Alexandre informou ao Blog do Idelfonso Farias que a música da campanha de Poti para prefeito Já estava pronta.
O novo posicionamento de Alexandre defende que Poti indique um nome dentro do seu sistema político, e está usando um argumento que considera forte e que segundo ele seria aceito pelo eleitorado: "Vamos entregar ao PR uma cadeira na AL que conquistamos com sangue, suor e lágrimas ?"
PESQUISA - Alexandre disse ainda que considera natural Poti Júnior liderar todas as pesquisas de opinião pública " Ele é o líder maior do nosso sistema político e do município, foi apontado como o melhor prefeito do Brasil e foi votado recentemente realizando caminhadas em todas as comunidades e visitando a maioria das casa do nosso município, mas permanecendo na Assembleia e coordenando o processo sucessório acredito que o nome por ele indicado vencerá e bem a eleição de 2012.