domingo, 7 de agosto de 2011

E A ESTRADA DE SERINHA, NADA ???

E D I T O R I A L
Nunca é demais lembrar que a chapa majoritária eleita no pleito de 2010: Governadora e Senadores também foram os mais votados na Terra dos Mártires.
E não só a população, mas especialmente a classe política deve ficar atenta para cobrar uma maior ação e atenção das esferas governamentais para com o nosso município.
Respeitamos todos os municípios do RN, mas São Gonçalo do Amarante deve ser avaliado com uma cidade de destaque no cenário político e econômico do nosso Estado: Quarto colocado em arrecadação, quarta maior população, quarto colégio eleitoral.
Mesmo assim o município foi colado a margem na formação do secretariado governamental, na visão do atual governo não existe um único sãogonçalense com capacidade para fazer parte do primeiro escalão.
É claro que o município de Jucurutu tem todo direito a receber benefícios, como qualquer um outro, agora analisando logicamente a prioridade não deveria ser a retomada as obras da estrada da comunidade de Serrinha/Massaranduba, ao invés de priorizar a estrada Jucurutu/João do Vale ?
Pois bem a Governadora assinou no último sábado (06), com toda pompa a circunstância a ordem de serviço dessa estrada.
Então surge uma pergunta que não quer calar: E a obras de acesso ao Novo Aeroporto ?. Até agora não ouvimos uma palavra do "governo rosa", sobre essa importante e fundamental questão para viabilização do aeroporto, antes da Copa de 2014.
Por uma questão de justiça destaque-se que a Câmara Municipal já esboçou uma reação: O Vereador Raimundo Mendes (PSB), Já cobrou várias ações da Bancada Federal do RN (Que com rara exceção só de lembra de São Gonçalo no período eleitoral), e a reunião coordenada pelo Vereador/Presidente Geraldo Veríssimo de Oliveira (PR), com o Chefe da Casa Civil Paulo de Tarso Fernandes, onde foi apresentado os principais pleitos do município. Mas ao que parece o governo permanece insensível com relação aos pleitos do nosso município o que requer a partir de agora uma ação mais agressiva por parte dos nossos representantes.
Ou a classe política se une independente de cor ou paixão partidária ou mais uma vez São Gonçalo do Amarante será esquecido pelo governo.
O Rio Grande do Norte possui 167 município, e não apenas 166.