terça-feira, 16 de agosto de 2011

GERALDO VERÍSSIMO: Resgata credibilidade da Câmara Municipal

É unâneme e todos sabem que o Vereador Geraldo Veríssimo vem realizando uma excelente gestão a frente do Poder Legislativo, mas talvez a maior obras de Geraldo não esteja resumida a pedra e cal, mas que isso ele conseguiu reestabelecer uma imagem de muito trabalho no legislativo junto a população e isso reflete na classe política. Na sessão de hoje (terça-feira,16), registramos a presença de três secretários: Miguel Júnior (articulação política), Magnus Kébio (serviços urbanos), e Flávio Henrique de Oliveira (Juventude), e dois adjuntos: Adriano Queiroz e Chanxe.
O Blog já registro neste segundo semestre a presença nas sessões dos ex-vereadores: Cléa varela, Edson Bacurau, Geraldo Correia de Lima e Júlio Paulino além de muitos  Profissionais liberais com o procurador do município Artur Moou e lideranças comunitárias.
Aliados a estes uma boa parte da imprensa prestigia as sessão e os trabalho da comissões permanentes da CM. Tudo isso pode ser resumido em uma única palavra: CREDIBILIDADE !