sábado, 6 de agosto de 2011

POTI JÚNIOR NEGA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO ROSA

O Deputado Poti Júnior ( na foto ladeado pelos blogueiros Idelfonso Farias e Chico Lima), manteve a poucos instantes contato com o nosso blog, ele NEGA que esteja havendo qualquer tipo de negociação para que possa integrar a base de sustentação do Governo Rosalba Ciarline, ao mesmo tempo em que afirma que esta possibilidade não esteja descartada.
"Houve um diálogo no inicio do governo mas não prosperou, estamos retornando de um período de recesso e estranho que este tipo de conversa esteja sendo ventilado pela imprensa"
Poti disse ainda que não dispõe de informações sobre a atuação do Deputado e Presidente Regional do PMDB Henrique Alves neste sentido. " O que eu disse é que nunca tomaria uma atitude isolada e que certamente saberia ouvir o nosso líder (Henrique).
COMENTÁRIO DO BLOG - Quem conhecer de perto o Deputado Poti Júnior sabe que ele é um político moderado e contra a adoção de posições extremadas.
Na Assembleia Legislativa nunca fez oposição ao Rio Grande do Norte e desde o seu primeiro mandato vota de acordo com sua consciência. Lembrem-se que na polêmica da lei que retirava recursos do ICMS de São Gonçalo ele preferiu perder apoios importantes em diversos municípios do RN, mas não votou contra sua terra, mesmo a situação política local lhe recomendando o contrário.