sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SERVIDOR PÚBLICO NÃO É PALHAÇO

N O T A
é hora da população protestar de forma mais contundente e a Câmara Municipal se posicionar de forma mais clara ao lado do povo diante das presepadas que o atual governo vem patrocinado contra a população com a queda na qualidade dos serviços "oferecidos", o arroxo fiscal sobre o pequeno comerciante e ao cidadão mais pobre, e de forma "especial' contra os massacrados servidores públicos.
Todo poder emana do povo e para ele deve ser exercido, este texto da Constituição Federal não vem sendo cumprido no município de São Gonçalo do Amarante/RN.
O não pagamento do salário minímio aos servidores além de uma total falta de respeito a classe trabalhadora é um flagrante desrespeito as leis, e ao meu ver promove a desmoralização do Poder Legislativo, que foi convocado extraordináriamente para "adequar" esta lei que agora a Prefeitura entende que não deve obedecer. - É UM RETROCESSO.
Não é de hoje que a atual administração lança ataques aos servidores e nega atendimento ao povo (veja os casos dos exames médicos).
B A S TA ! : O Povo. a Câmara Municipal e a Justiça não podem ficar calados.