quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NEM O PAPA, QUANTO MAIS O PADRE ...

N O T A

Após um ano inteiro de violentos ataques contra os direitos adquiridos dos servidores públicos, sindicatos denunciados perseguições políticas e até assédio moral, esperava-se um 2010 menos violento - Ledo engano.
Entre os servidores criou-se a expectativa de que o pagamento do mês de janeiro seria antecipado para o dia 27 em virtudes dos festejos do nosso Santo Padroeiro - Nada.
Sua excelência o prefeito Jaime Calado não sabero que significa para um pai de família ter que negar ao filho em pranto uma senha para um parque de diversão.
Muitos servidores para não passarem por constrangimentos maiores diante de amigos e familiares se quer saíram de suas casa, acompanharam a festa de longe - São os excluídos pelo poder público.
Pessoas ligadas ao Padre André informaram que ele não pediu a antecipação durante uma missa no inicio da semana " Pois era uma cerimônia religiosa onde não deveria se tratar de questões administrativas e o próprio padre prefere não opinar sobre certos assuntos". Me disse uma amiga comum. (O Blog nunca confirmou esta informação disse apenas que estavam circulando
rumores pela cidade e devido aos inúmeros afazeres de padre André não foi possível mantermos uma conversa direta).
Mais pelo mal-querer entre o prefeito e os servidores parece que nem o Papa conseguiria está antecipação.
os servidores em coro suspiram: "Que saudade de Poti Júnior".

Na postagem abaixo veja como foi a festa do padroeiro para os servidores do município (nem água!).