terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AO POVO DE MINHA TERRA MEU ETERNO AGRADECIMENTO

No ano de 2009 devido o passamento de minha amada irmã Maria das Graças-BAÍA, cancelei todos os eventos programados pela passagem do meu aniversário, este ano porem os familiares, amigos e meus conterrâneos resolveram que deveriam multiplicar os festejos
Por isso agradeço:
1 - A Equipe da 102.1 FM União de São Gonçalo e nosso queridos ouvintes pela alegria vivida no dia de hoje em seus estúdios.
2 - Ao admirável amigo Edivaldo Fernandes de Oliveira (Nosso Didi), que abriu as portas de sua casa e seu coração nos brindando com um espetacular Café com a participação de um grupo de amigos inclusive de Companheiros dos Lions Clube Internacional.
3 - Ao povo de São Gonçalo pelos inúmeros gestos de apreço, carinho e incentivo.
4 - Aos meus familiares que compareceram em peso a nossa residência munidos da amor, carinho e atenção
5 - A um grupo de amigos que mesmo a distancia fazem preces diárias a nossa favor.
Em fim a todos que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida e passaram a ser a razão do meu viver.
6 -Os amigos blogueiros: MAX BEZERRA, CHICO LIMA e JOSELITO DANTAS, pela forma generosa, amiga atenciosa a mim dispensada.
São Gonçalo Minha Terra receba minha eterna gratidão.
7 - Aos amnigos distantes que telefonaram ou mandaram mensagens pela INTERNET.
Quem tudo seja revertido para honra de Nosso Senhor Jesus Cristo!
MUITO OBRIGADO!
Parece que todos esqueceram que sou hipertenso e me proporcionaram tantas alegrias mas parece que isso faz um bem danado, pois ao invés de mais velho, estou me sentindo bem mais jovem e mais disposto para nova batalhas. Que venham os poderosos...
PS - Nas postagens abaixo compartilho com os internautas os melhores momentos da festa com meus familiares.