domingo, 17 de janeiro de 2010

PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO VIVEM DIAS DE INCERTEZA


A categoria dos profissionais do transporte alternativo, é a mais nova classe da sociedade são-gonçalense penalizada pela Prefeitura Municipal.
Com uma lista de documentos e exigências nunca vista no município para efetivar um simples recadastramento, o que vem gerando uma série de transtorno e despesas para categoria, já sofrida, os profisionais temem na verdade a segunda etapa a ser implantada que é uma licitação para frota. "É tanto documento, é tanta exigência, que nem Lula quando foi candidato a presidente teve que apresentar tanto documento". disse um motorista que pediu para não ser identificado.
Mais o grande temor da categoria da categoria é não poder cumprir com as exigência da próxima etapa - a da licitação e existe o temor os empresários passem a toma conta das linhas "Aí todos vamos ficar desempregado, pois não podemos competir com ricos empresário, Seria uma desgraça,desabafou outro motoristas.Clic sobre a página para ver as exigências do governo ampliadas, se é que isso é possível.