terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A HORA E A VEZ DE POTI JÚNIOR COMANDAR A OPOSIÇÃO

Que a neutralidade do deputado Poti Júnior no pleito eleitoral de 2008, foi fundamental para vitória do atual prefeito de São Gonçalo, é ponto pacífico em qualquer avaliação política.
O próprio prefeito reconheceu em entrevista recente em um canal de TV. "Sou grato a neutralidade do deputado Poti Júnior que dessa forma contribuiu para minha eleição, infelizmente não posso apoiá-lo porque o radicalismo de que vive em São Gonçalo não permite, integrantes do meu grupo não aceitam". disse Sua Excelência.
Para mim essa entrevista foi a senha para o lançamento da candidatura a deputada da filha do prefeito, Mada Calado.
SIGA meu raciocínio: É mais fácil você pedir para um colaborador abrir mão do décimo terceiro salário ou pedir simplesmente que ele vote no seu candidato a deputado estadual ?
Portanto para mim a desculpa do prefeito foi a mais esfarrapada da história.
Depois veio a informação que a própria Mada comandou a reforma administrativa formulando convites inclusive a lideranças da Zona Rural.
Qualquer jornalista bem informado de Natal sabe que Mada Calado é candidata com todo apoio da Prefeitura de São Gonçalo, isso é divulgados nos blogs e nos noticiários políticos.
Cabe agora ao deputado Poti Júnior exercer em plenitude o seu papel de líder maior, mostrando que São Gonçalo tem um deputado combativo, trabalhador, honesto e sobre tudo não teme aos poderosos.
POTI JÚNIOR CHEGOU A HORA E A VEZ DE VOCÊ ASSUMIR O COMANDO DA OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO.
Ao Povo de São Gonçalo por sua vez, que sonha com o retorno de Poti Júnior à Prefeitura em 2012, cabe entender que esta luta será dividida em duas etapas:
1o. Vamos reeleger POTI JÚNIOR deputado Estadual.
2o. Aí sim uma vez fortalecido ele poderá devolver a Prefeitura ao Povo.
Deputado lembre-se do Conselho que José de Bonifácio deu a Dom Pedro I, que culminou com a Independência do Brasil!