sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

EM NOME DO PAI . . .


Por motivo de ordem superior não participei da missa celebrada ontem nem da hoje, é provável quer só possa ir a Igreja no Domingo, mais soube da boca de um fiel que na missa de quinta -feira (21), O nosso vigário Padre André formulou um veemente apelo para que a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante antecipasse o pagamento dos servidores público para o dia 27, véspera de feriado em honra do Nosso Santo Padroeiro.
Um fiel murmurou: há se Poti Júnior fosse prefeito...
Realmente antes de Poti a grande maioria dos servidores recebia bem menos que um salário mínimo. Ele iniciou então um grande programa de valorização dos servidores com conta corrente, cartão magnético, facilidade em contrair empréstimo, cartão de crédito especial (O CONTA CERTA), e sobre tudo muito respeito a atenção com esta importante categoria. E claro Poti adotou o salário mínimo como menor piso a ser pago.
Festas de: São Gonçalo, São Benedito, Motoristas e Semana Santa era igual a pagamento antecipado, para que os servidores pudessem participar com suas famílias das festividades.
Seria, Bom, seria muito bom que a Prefeitura atendesse a este apelo do Padre André, que claro está apenas interpretado o desejo dos servidores.