Jaime Calado: “Seria uma honra para qualquer cidade do Brasil ter Geraldo Veríssimo como vereador”
Escrito e publicado por Manacy Henrique
O lançamento da candidatura do presidente da Câmara de São Gonçalo foi além das fronteiras poíticas do Partido da República (PR).
O evento que deu início a campanha do vereador, realizado no SERVCLUB, nesta sexta-feira (27), foi um tributo a amizade entre o prefeito Jaime Calado e o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo.
Além de aproximar mais ainda os projetos eleitorais e administrativos do deputado estadual Poti Júnior e do vereador Geraldo Veríssimo ao do candidato a reeleição Jaime Calado, que tem como companheiro de chapa o publicitário Poti Neto, ficou evidente que nenhum deles estão jogando politicamente com cartas marcadas.
Poti Júnior, em seu discurso, mais uma vez fez questão de deixar bem claro que o entendimento político entre as duas forças de maior expressão política do município passou por longe do interesse pessoal dele e do prefeito. Elogiou a administração feita por Geraldo a frente da Câmara. “Eu acredito que Geraldo Veríssimo será presidente novamente”, afirmou o deputado.
O prefeito Jaime Calado não consegue esconder a sua gratidão ao comportamento político em quanto vereador de oposição, desde quando perdeu a eleição naquele ano de 2004, de Geraldo Veríssimo. “Este, é um amigo que sempre honrou a sua palavra”, revelou Jaime.
Disse Geraldo: “Prefeito Jaime Calado, sou eternamente grato a você pelo meu crescimento como político e gestor público. Essa nossa parceria, que tem como principal objetivo o desenvolvimento da nossa cidade, não tem data e nem dia para acabar”, palavras do homem de bem.
Ainda no seu discurso, eleito no ano passado como melhor parlamentar do ano, diante de mais 220 lideranças, Geraldo declarou que o seu sucesso eleitoral passava pela vontade de cada um dos amigos presentes. “Eu, aqui, não sou nada! Os generais dessa batalha são vocês! Muito obrigado e fiquem com Deus”, finalizou o presidente.