- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 6 de julho de 2012
O vereador Mendes recebe dois apoios importantes do seguimento religioso
Nesta quinta-feira (5), pela manhã, em seu gabinete da Câmara Municipal, o vereador líder do governo e presidente do PSB, Mendes, recebeu os pastores Elizeu de Oliveira da Assembleia de Deus da cidade de Extremoz, que tem um trabalho religioso na comunidade de Passagem da Vila, e o pastor Ronaldo Nogueira da Igreja Deus Vivo.
Os dois líderes religiosos foram apresentados ao vereador Mendes pelo também líder comunitário do Golandim, Nino. Nesse encontro ficou acordado que os dois pregadores da palavra de Deus irão fazer um trabalho em favor do projeto político de Mendes e do prefeito Jaime Calado.
Logo que se encerrou a visita o vereador Mendes foi convidado para na próxima oportunidade se reunir com os membros das duas igrejas. Na despedida se deixaram fatografar ao lado do seu líder político e sairam promentendo ao candidato que o trabalho será realizado.
Seu “João do Ônibus” e o seu filho Leonardo apoiam Geraldo Veríssimo para vereador
O tão prestativo, respeitador e amigo “João do Ônibus” acompanhado do seu filho Leonardo, cabra namorador, fizeram uma visita de cortesia ao presidente da Casa dos Bons Homens, Geraldo Veríssimo.
Seu João explicou que a sua presença ali era uma retribuição ao presidente pelas seis ou sete vezes que ele esteve em sua granja, que fica pela estrada de quem vai para Riacho do Sangue na cidade de Macaíba, para comer galinha caipira.
E ainda brincou e tirou sarro da minha curiosiudade: “Pra começo de conversa lá na minha casinha não foi só Geraldo, não. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Doutor Jaime Calado, também já foi comer galinha feita em panela de barro por minha mulher” revelou Seu João.
O nobre e alegre cidadão, pai de Leonardo, sempre foi receptivo com os vizinhos, amigos e a família. Ele confirmou que nessa eleição acompanhará e trabalhará nas elições que se realizarão no dia sete de outubro para o vereador-presidente Geraldo Veríssimo de Oliveira.